POSTADOR DO BLOG

GALERA, OBRIGADO POR COMENTAREM NO MEU BLOG, PROMETO QUE TENTAREI VOLTAR O MAIS BREVE POSSIVEL A POSTA AKI. NO MOMENTO ACABEI DE ARRUMAR EMPREGO E ESPERO ME ESTABILIZAR PARA VOLTAR A TER A NET DE VOLTA. AGUARDEM O MEU RETORNO. VALEU E FUI!

terça-feira, 7 de maio de 2013

RANMA 1/2 COMPLETO DUBLADO

RANMA 1/2 DUBLADO
CLICK NO LINK ABAIXO PARA IR DIRETO PARA O DOWNLOAD. CLICK NA PASTA VERMELHA COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ESCOLHA TRANSFERIR OU NOS EPISÓDIOS QUE DESEJAR E FAZER OS DOWNLOAD.

12 comentários:

  1. Obrigado, mas não são 161 episódios no total?

    ResponderExcluir
  2. o episodio 45 nao baixa

    ResponderExcluir
  3. o ep. 29 e o 45 não baixa.

    ResponderExcluir
  4. Amigo tenta colocar como torrent por favor..

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pela postagem! Curto muito esse anime!!! :D O episódio 45 está fora. não está baixando. :(

    ResponderExcluir
  6. Episódios 29 e 45 não estão baixando.

    ResponderExcluir
  7. o meu amigo aqui diz que é dublado, mais lá todos são legendados, propaganda enganosa essa, enganando, melhor mudar aqui o nome de dublado para legendado ser não denuncio esse blog por direitos autorais.

    ResponderExcluir
  8. pra assisti olline Assistir Ranma 1/2 Dublado – Episodio 118 – Ryoga Herda A Escola Saotome? Onlineassistindoanimesonline.comhttp://assistindoanimesonline.com/?p=73229

    ResponderExcluir