POSTADOR DO BLOG

GALERA, OBRIGADO POR COMENTAREM NO MEU BLOG, PROMETO QUE TENTAREI VOLTAR O MAIS BREVE POSSIVEL A POSTA AKI. NO MOMENTO ACABEI DE ARRUMAR EMPREGO E ESPERO ME ESTABILIZAR PARA VOLTAR A TER A NET DE VOLTA. AGUARDEM O MEU RETORNO. VALEU E FUI!

sábado, 18 de maio de 2013

CAVALEIROS DO ZOODIACO - DVD-R VIA TORRENT


Saint Seiya (聖闘士星矢 Seinto Seiya?), conhecido nos países lusófonos como Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa demangá, escrita e ilustrada por Masami Kurumada, publicada na revista Weekly Shōnen Jump de 1986 a 1991 e adaptada para anime pelaToei Animation de 1986 a 1989.
A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.
Tanto o mangá original quanto sua adaptação em anime fizeram muito sucesso no Japão e em diversos países da Europa e América Latina, incluindo Hong KongSingapuraFrançaItáliaEspanhaMéxicoPeruArgentinaColômbiaEquadorChileBrasil e República Dominicana. Quatro filmes da série foram exibidos em cinemas japoneses. O anime foi cancelado em 1989, deixando uma das sagas do mangá sem adaptação. Porém, em 2002, a Toei Animation continuou o anime com três séries OVA (a última teve fim em 2008) e um quinto filme foi exibido em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário